segunda-feira, 25 de junho de 2007

Falta de Espaço

É por ti que escrevo, que transponho em papel as palavras que dantes guardava em mim.
É por ti que essas palavras se misturam, se atropelam e não saem quando estás perto. Quando se cria um nó na barriga e se sente que duas mãos invisíveis nos apertam o coração. Um dia, gostaria de ter a capacidade de transformar em palavras, cada parte deste sentimento que me invade a alma. Há coisas que não se conseguem explicar e tenho receio, ao mesmo tempo que tenho orgulho, que esta seja uma delas.
Sinto, desde o primeiro momento que te vi, que o meu amor por ti não me cabe no peito. O meu coração é demasiado pequeno para o albergar.
Apesar de não to conseguir explicar, tenho a certeza absoluta que me consegues entender, mesmo que para isso não sejam necessárias palavras, ou não fosses tu quem és...

Nenhum comentário: