domingo, 14 de junho de 2009

Dor sentida

O teu silêncio dói-me, tal como a tua ausência. Dói-me o facto de não conseguir entender-te por vezes. De não ser capaz de me abster de ideias parvas que me assolam o pensamento e de outras ainda mais tristes que essas vão buscar.

Dói-me o facto de me sentir só. De não ser capaz de te sentir perto nestas alturas. Dói-me a alma, tal como dói o peito ao aguentar este aperto, esta incerteza absurda que me pesa.

Dói-me a solidão num Mundo cheio.

Doem-me as palavras que não disse e mais ainda as que não ouvi.

2 comentários:

Anne disse...

"Doem-me as palavras que não disse e mais ainda as que não ouvi."

Frase mais descritiva nao podia existir. "Porque o mais importante fica sempre por dizer" e talvez tudo fosse diferente se a boca deixasse soltar determinadas coisas de vez em quando. Mas a essencia humana é assim e é muito complicado alterar isso.

Beijinho

Jonnhy Doe disse...

Olá :)
Não dá, vão haver sempre vezes que não o vais entender, vezes que não vais conseguir parar de pensar coisas parvas, ou coisas que te vão entristecer.

Resta saber o que farás depois de te sentir assim...

esse é o verdadeiro desafio.

Kiss,
o.sempre.teu.amigo.P.