segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Serei eu ou serás tu?

Partida do destino ou não, o ano não começou da melhor maneira para nós. Será que é um teste que nos estão a fazer?
Submetermo-nos a situações que já tinhamos passado, mas não deste modo.
HOJE, sei que me amas. À tua maneira. Talvez não da maneira que eu queira, talvez não da melhor maneira, mas de alguma maneira e aos bocadinhos, isso vai vindo cada vez mais ao cimo. Com pequenas coisas, que nem te dás conta.
HOJE sei que tenho de estar quieta, quase sem que me notes, para saberes que estou aqui. E estou.
Tento, sem saber se consigo, acompanhar-te durante mais uma etapa grande. Estou um bocado cansada da caminhada. Cansaço físico só e tento amainá-lo com sonhos, tempo e esperança. Diminui-lo. Fazê-lo parecer irrelevante, mas preciso de te ouvir...Preciso de te sentir presente. Como me acalmas e me dás um bocadinho mais de disposição. HOJE não te ouvi. HOJE não te vi. HOJE não te senti.
Será que o espírito no ano velho me levou tudo? Não me deixou nem uma réstia de felicidade? Será que também está a tentar levar-te?! Parece que também te levou tudo.
Talvez esteja a tentar mostrar-nos que nos temos...

Nenhum comentário: