quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Daring day

Hoje sinto-me farta...cansada...sem dever nada ao Mundo e sem que o Mundo nada me deva.
Apetece-me ser uma jangada de madeira após uma tempestade. Deixar-me ir ao sabor do vento e da maré, sem pressas para regressar e sem porto para chegar.
Parece que tudo deixou de ter importância porque fiquei sem força para continuar a luta desigual que travam comigo. Dizem que as coisas têm a importância que lhe dermos e hoje não dei importância a nada.
Perdi-me.
Naufraguei sozinha.
Preciso de espaço, DE TEMPO e de ar para respirar fundo. Para me reinventar.
Preciso do que hoje não tenho.
Preciso...

Um comentário:

Anne disse...

Na vida há dias melhores e dias piores. E todos nós, como humanos que somos, vivemos ambos. Pode não ser com a mesma frequência ou intensidade, mas ninguém é tao feliz que nunca tenha chorado, nem tão triste que nunca tenha esboçado um sorriso. O bom dos momentos tristes é que nos trazem força, uma força que nos muda, que nos molda e nos faz crescer. É isso que é importante reter: o que não nos mata, só nos torna mais fortes.

Desistir é para os fracos e nos já sabemos que a força é a nossa maior amiga :)

Um beijo