quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Palavras Cruzadas

Por vezes sinto-te aqui comigo, mesmo que não estejas.
Sinto-te e pergunto-me se estarei a enlouquecer. Se a tremenda falta que me fazes me estará a levar à loucura ou se as saudades tomaram conta do meu discernimento...
Respondo-me que só te sinto porque é assim que se vive um grande amor. Que existe nestas coisas inexplicáveis ao comum senso, mas que fazem todo o sentido.
Porque te sinto e te tenho sempre aqui. Porque me sentes e me tens sempre aí.
Comigo te deitas e comigo acordas.
Guardo-te nas horas boas e nas horas más, nos momentos perfeitos e nas horas de aflição, mas tenho-te comigo e só o saber que que tenho, dá-me força e alento para continuar por mais sinuoso que seja o caminho. Não importa que caia, que me derrubem. Tu estarás sempre ali para me apanhar, para me levantar e continuar o caminho.
És o meu chão. A minha vida. O meu ser.

3 comentários:

sofia disse...

Olá!
A curiosidade não tem modos ou vergonha na cara e trouxe-me aqui.
Tenho uma sensação estranha na barriga e ainda só li 2 ou 3 post teus. Deixa-me explicar...tudo o que li até agora sabe a casa...sabe a meu sem o ser. Partilho do que disseste...podia ter sido eu a escrever isto! Uma espécie de dejá vu interior. Que estranho, estranho, estranho!
Ainda bem que gostaste do texto...por vezes as palavras fogem-nos da alma, sem querer...
Ainda não houve nenhuma chegada. Á séria, quero eu dizer. São só os sonhos a falar mais alto :)
beijinhos e obrigada

sofia disse...

10 anos?!
Isso é fé...e para mim...esperança.
Um bem haja enorme para ti, que soubeste esperar...porque bem sei que por entre as tormentas de quem espera...sempre se desespera...
Parabéns!

sofia disse...

Tenho o terrível defeito de não conseguir ficar calada :) A tua simpatia impede-me de não te responder. A tua história é de facto surpreendente...e um bálsamo para a minha esperança e fé. Sou daquelas pessoas que quando acredita, acredita piamente. E eu acredito que estas histórias acontecem. Acredito nas pessoas. Acredito no mundo. Acredito no amor. Acredito em tudo o que dizes e conheço de cor as sensações que me descreves. O amor vem sempre assim, de mansinho...e quando damos por ele é tão doce que só podemos estar cativados...o pior é que também sabe ser amargo...é uma coisa agri doce :) Ouvir a tua história torna real algumas crenças. Torna possível algumas ilusões. É por histórias assim que continuo a sonhar...obrigada por isso. E o qe me quiseres contar, conta! Acho que sou uma boa ouvinte, e adorooooo histórias. :)