terça-feira, 7 de abril de 2009

ad aeternum

Diz o povo que nada é eterno, que nada dura para sempre. Contrario.
O meu amor por ti é e desafiará todas essas crenças, todos esses conceitos de eternidade.
Para mim, eterno é algo que a tudo sobrevive, que jamais acaba, que jamais o tempo leva porque até ao tempo resiste e o meu amor por ti é assim.
Está guardado no peito, nas árvores, nas palavras, nos caminhos, no mar... Nos nascer de Sol, nos dias de Verão, nas joaninhas, na chuva, no pó da estrada. Está no vento, nos silêncios dos dias calmos, na calmaria das águas serenas e na turbulência das águas revoltas...
Está na maneira como me olhas e me sorris, na maneira engraçada (que sempre me provoca risos), quando procuras a chávena sem nunca te lembrares onde está.
Está na música que ouço e que me remete a ti, na brisa que me toca ao de leve e me arrepia.
Está na minha pele, no meu ser e daí ninguém tira. Tudo tem um bocadinho de ti.
Gostava de um dia ter palavras novas para te conseguir dizer como te amo, porque as que tenho agora e as que conheço parecem de significado insuficiente para ilustrar tal sentimento.
No "comum" amo-te, o meu amo-te não cabe. É muito, muito mais... É muito, muito maior... É eterno e intemporal, tal é a força e a magnitude...e isso permanecerá assim até sempre. Para sempre.

Um comentário: