segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Há fugas e FUGAS.

Contrariamente ao que a palavra indica, não foi preciso fugir.
A fuga veio ter comigo. Trazia um nome, uma data e um plano e o plano agradou-me tanto como o nome e a data. Trouxeste de volta o meu eu mais secreto. A minha mais tremente loucura e a aventura "calculada".
Sei que não vou conseguir expressar nunca a minha gratidão pelo teu gesto e que também não vou conseguir nunca explicar a quem quer que seja a imensidão da surpresa e da alegria que se seguiu. Senti-me "alive", não cabia em mim de contente. Senti-me livre e isso já não acontecia há muito tempo. Senti que podia mudar o mundo naquele instante. Libertar todos os meus medos e julguei-me capaz de tudo.
Tenho alguns SES no caminho, mas os MAS desta vez são mais fortes.
Contra o meu senso, a minha lógica e por todas as razões que a minha razão desconhece, fá-lo-ei.
Por mim. Por ti. Contigo.

Nenhum comentário: