quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Still Loving You

Apercebi-me que passem os anos que passarem, gostarei de ti sempre da mesma forma e com a mesma intensidade com que o faço hoje. Diz o povo que o tempo tudo cura, mas não creio que assim seja.
Hoje tenho a sensação que ando às voltas e que durante todo este tempo, foi isso que fiz. Around, Around, Around... Há algo que não sei explicar que me prende a ti. Quanto te vejo ou quando te ouço...tudo cá dentro se embrulha e salta e... falta o ar.
Durante todo este tempo tentei afastar-me... ou pelo menos vir andando. Percorrer o caminho de volta, mas sempre que dou mais passos que o esperado e quando já estou a avistar a ponte, tu vens e levas-me de volta. E fazes isso vezes sem conta.
Nada me garante que tu também não sintas e não tentes o mesmo e que eu também te resgate no momento exacto. SEI, com toda a certeza do Mundo, que algo invisível nos mantém agarrados um ao outro, só não sei porquê...
Gostava que essa tal força, nos pegasse ou nos largasse de vez. Deixar este impasse, este chove e não molha e esperar que um dia as coisas se resolvam. Deixar de esperar que hoje me ligues e que volte a sentir-me viva, que te lembres de dizer-me Olá, só pelo simples facto de o fazeres, sem um motivo maior. Que me olhes e que nos teus olhos veja aquilo que sempre vi e que eles insistem em dizer-me, mesmo que os teus lábios não estejam de acordo. Deixar de acordar a pensar se já estás acordado e lutar contra a vontade de te mandar uma mensagem a dizer: Amor, são horas de acordar...
Deixar de pensar onde estás naquele momento em que vi algo que queria mesmo muito partilhar contigo. Ver o Pôr-do-Sol sem a emoção devida porque não estás aqui. Não viver a cem por cento, porque sem ti o sentido é outro. Sentir o teu jeito "aflito" e a mudança da tua respiração quando tens algo para dizer e não consegues.
Querer abraçar-te e dizer-te que o dia correu bem. Ficar nos teus braços um instante enquanto o Mundo se refaz e nasce de novo...

Nenhum comentário: