sábado, 8 de setembro de 2007

Diferença

Parar no tempo devia ser possível ou avançar e recuar de novo.
Seria curioso ver como tudo seria daqui para a frente, sem que tivéssemos de lá chegar.
Ver como seria a vida sem ti por perto ou ver como seria a tua vida sem mim. Acredito que seria melhor. Mais vivida, mais sentida, mais tudo. Creio que serias mais feliz sem mim. Nada te prenderia a nada e viverias como quisesses, sem que algo te "obrigasse" a regressar a mim. Que te fizesse pensar que "nós" seríamos um nós a sério.
Talvez sem ti no meu caminho, eu também fosse mais feliz. Não tivesse medo de pisar o risco sem me sentir culpada. Me pudesse atirar de cabeça nas relações, sem que tivesse de pensar em ti e como seria se fosse contigo.
Creio que estamos em tempo de mudança e isso anuncia-se pelo medo que tenho de te ligar. Pelo medo que tenho de te ouvir e de te ver.
Fazes-me falta ao mesmo tempo que tento tirar-te do meu tempo e da minha vida. Creio que tenho de tentar com mais força, porque a que usei até agora não foi suficiente e já que não me deixam ser feliz contigo, libertem-me para que possa tentar sê-lo com alguém que seja tudo aquilo que és, mas que tenha uma só coisa diferente: Mais coragem.
Coragem para me querer, ou coragem para me deixar.

Nenhum comentário: