sábado, 15 de setembro de 2007

Game Over

Acabou-se o tempo que nos deram.
Acabaram-se as palavras, as promessas, as cumplicidades.
Acabou-se o meu tempo para ti, tal como o teu se acabou para mim.
Fugiu-me da mão o "para sempre", o "estou aqui sempre que precisares", porque não estás.
Sim, sei que as coisas mudam e que temos de nos adaptar às mudanças que surgem.
Sabia que talvez um dia nos afastassemos mais do que algum dia estivémos, mas não pensei que fosse já. Não do modo que está a ser.
Resta-me resignar e manter-me quieta no meu canto. Já não vale a pena correr atrás.
É curioso o modo como as pessoas nos magoam subtilmente...devagarinho. Se tivesse sido de modo arupto, talvez tivesse reagido melhor e me tivesse magoado menos. Talvez.
Sinto que a dor ainda não terminou. Que a maior ainda está para vir.
De todas as pessoas do Mundo, do meu Mundo, eras das últimas que algum dia me passaria pela cabeça como aquela que mais me magoaria. Afinal, enganei-me e a partir de hoje, todas as pessoas do meu Mundo ficam em termos de igualdade quanto à possibilidade de me magoarem.
Talvez por isso, eu esteja cada vez mais desligada das pessoas. Eu, eu e eu. É com isso que conto daqui em diante.
Minimizam-se os riscos de mais surpresas más.
Contudo, aproveito para te dizer que independentemente de tudo, desejo-te o que de melhor te posso desejar.
A partir daqui, continuo...Sozinha.
Um beijo, um abraço e até...

Nenhum comentário: