quarta-feira, 22 de outubro de 2008

JAC

Meu amor... Hoje sinto-me assim...Apesar disso sei que me pertencerás sempre e que me deixarás jamais.
Os teus olhos não mentem e os meus jamais se enganam.
27 de Julho dum ano qualquer. Vi-te e amei-te nesse mesmo instante. Nunca to disse, digo-te hoje... Soube nesse momento que eras o grande amor da minha vida. Os anos passaram, tudo passou e nós ficámos intactos como se o tempo por nós não passasse... Aqui nos temos mantido e nos temos amado um ao outro sozinhos, em segredo, em medo, em confissões a textos, paredes e quartos vazios. Hoje amo-te em lágrimas, tal como ontem.
Ontem... Ontem...
Amo-te tanto, tanto, tanto e amar-te-ei sempre. No Sol, na chuva, na ausência, na presença e mesmo na distância , mas amar-te-ei sempre do mesmo modo e da mesma maneira que te amo desde o 1º dia... mas mais, porque ontem amei-te menos do que te amo hoje.
Só para que saibas... Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te...

Um comentário:

Viva La Vida disse...

Porque o amor 'as vezes também faz doer!

Linda cada palavra.
Tocou-me. Doeu.

Que essa maresia de palavras chegue a bom porto, e tenha o final feliz que desejas!

Um beijo.