segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A ti...

Meu silêncio...Meu tudo.
Quando um dia decidi abrir este cantinho, pensei no nome que haveria de dar-lhe, mas decidi rapidamente em chamar-lhe A TI, MEU SILÊNCIO, porque eram e são teus todos os meus momentos. Tu eras, és e serás sempre esta imensidão de sentimentos transformados em silêncio que transporto comigo cada dia. Cada palavra que guardo para mim e que te digo, sem mesmo proferir som algum. Porque tu és cada pensamento que tenho, que me faz sorrir sozinha e que em silêncio partilho com quem me cruzo. Porque tu és raio de Sol que me acarinha e me toca a cada manhã, cada brisa leve que comigo se cruza no caminho. És cada maré, cada sorriso, cada lugar...meu...teu...nosso. És cada som, cada côr, cada palavra, cada gota de chuva que me beija no Inverno. És pedaço de mim em ti.
És meu silêncio porque te tenho e te guardo em cada recanto meu.
MEU silêncio...

Um comentário:

Viva La Vida disse...

A ti...
Que deixas em cada palavra os melhores sentimentos e as melhores sensações!

a ti...
Que em breve vais encontrar o teu caminho, o teu rumo... e SER FELIZ!

nunca desistas do teu sonho.. dos teus sonhos :)