quinta-feira, 19 de julho de 2007

Bad day

Deixa-me dizer-te que me perdi nas palavras, nos momentos, nas horas e não sei como voltar.
Tudo me parece vazio, desprovido de coisa alguma. Perdi a sensibilidade de retirar dos dias algo mágico. Algo que todos os dias se transforma e renasce para nós.
Talvez seja eu que nada queira ver, que nada queira sentir, nem nada queira achar.
Perdi-me na imensidão de gente que me rodeia, mas onde não está ninguém com quem eu queira estar.

Um comentário:

Anne disse...

Por momentos existem palavras que deviam sair e alegrar quem as ouve ou lê, mas por vezes, quem está deste lado mostra-se reticente em dizê-las. Porque talvez sejam desnecessárias. Porque talvez quem está deste lado também já se sentiu vazio assim.
Dias maus que não deviam existir, mas que nem por isso nos abandonam a memória.
Senhora do vento, estarei aqui sempre, para estes e para dias melhores... eu sei que também chegarao. :)