segunda-feira, 23 de julho de 2007

New era

Cansei-me de lutar por causas perdidas ou quase perdidas. Cansei-me de lutar sozinha por uma coisa que devia ser partilhada, compreendida e tentada. Como disse ou escreveu alguém: Se um dia o Sol não brilhar, sorrirei na mesma.
De início é capaz de não ser fácil, deixar de pensar, deixar de fazer, deixar de tentar, mas está a hora de tentar. Acredito que a hora não seja a melhor, mas foi a possível.
Quando existe falta de tanta coisa, é porque algo está mal e neste caso, se estão mal, à que as resolver sem as remediar depois.
Gostaria de o fazer, comunicando a cada um de vocês, os motivos, mas não tenho tempo e de momento, não tenho vontade de o fazer. Acredito que não há espaços para nós, porque a vida se tornou muito material e pouco sentimental. Porque o importante é parecer e não ser o que se é.
Porque o importante é o que se tem e não quem se tem.
Pelo que sou, parece-me que está na hora de me libertar de vocês e dos laços que me unem a cada um de vós.
Se um dia for possivel, as amarras voltam e pode ser que aí os nós não se desfaçam mais.
Por agora, é hora de partir em busca de um novo porto de guarida.
E quem sabe um dia " Soltam-se as amarras e tocam guitarras por ti, como dantes".

Um comentário:

Anne disse...

Acho que nunca me senti tao assim como hoje. Preciso de sair daqui rapido. De largar esta gente, esta terra, o tempo, preciso de me encontrar a mim e sinto que aqui nunca vou conseguir. E nao te esqueças nunca:

''Vivo na mesma se o dia não tiver sol. E se conseguir sorrir num amanhã sem sol, sentir-me-ei muito mais feliz.''

:)