sexta-feira, 27 de julho de 2007

Ventania

Quando menos previa, quando menos pensava que acontecesse, surgiste de novo na minha vida.
Quando já tinha decidido que eras uma guerra perdida, uma causa sem causa, voltaste.
Quando estava a pensar caminhar em frente e deixar tudo o que fomos para trás, vieste. Vieste como vem o vento num dia de Inverno. Forte, decidido e apanhando de surpresa quem não sabe a força que tem. Arrastando tudo, baralhando tudo e deixando para trás um rasto de desordem. Tenho medo que isso me aconteça. Tenho medo que baralhes as ideias que arrumei durante todos estes meses , que nelas pegues, as mistures e as leves. Tenho medo que me perca nesse vento e que não tenha força para seguir em frente. Temo que me destruas o castelo ou que o deixes irremediavelmente perdido...

PS - Faz hoje "algum" tempo que edificámos um castelo junto à praia...

Nenhum comentário: